Concurso para Transpetro

Confirmação do cartão de candidato a partir de 7/3

Terminado em 31 de janeiro o prazo para se inscrever no concurso da Transpetro, os candidatos têm agora a responsabilidade de providenciar a impressão do cartão que confirma a inscrição. Para isso, os interessados devem acessar a página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), que organiza o certame.

As consultas estarão liberadas a partir de 7/3. É obrigação do candidato conferir, no Cartão de Confirmação de Inscrição, os seguintes dados: nome; número do documento de identidade, sigla do órgão expedidor e Estado emitente; CPF; data de nascimento; sexo; cargo; cidade de provas e exame.

Os candidatos a moço de convés e taifeiro farão prova dia 11/3/2018 em seis cidades: Belém-PA, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Sebastião-SP. Já os moços de máquinas e taifeiros serão submetidos ao exame em 25/3/2018 nas mesmas cidades.

São 107 vagas para moço de convés, 94 para moço de máquinas, 44 para cozinheiro e 14 para cozinheiro. Outras categorias marítimas serão requisitadas também.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *