Um ano de 2º mandato

Reconduzida em 2017, Diretoria do TAICUPAM foi saudada por sindicalistas coirmãos

 

   

  

A atual gestão do TAICUPAM entrou em 2018 no segundo ano de mandato, por decisão da categoria através do voto. A posse da Diretoria reeleita lotou o plenário do TAICUPAM.

Sindicalizados, marítimos em geral e convidados prestigiaram a solenidade em que os discursos foram o ponto alto. Sindicalistas coirmãos discursaram em apoio à Diretoria reconduzida [fotos]. Entre eles, Luís Penteado, da Federação Nacional dos Aquaviários, e José Válido (Sindmar).

O presidente reeleito, Ossian Quadros, afirmou que iniciava este segundo mandato com a mesma disposição de quatro anos antes, para trabalhar pelo fortalecimento da categoria, mesmo no quadro de crise do País.

O diretor secretário, José Carlos Santiago, afirmou que o TAICUPAM é um patrimônio da categoria e que todos os esforços para reverter a situação de dificuldade seriam tomados.

O diretor tesoureiro, Carlos Alberto Rezende Lima, registrou a consciência sindical dos profissionais que, em sua grande maioria, contribuem para o TAICUPAM manter a união e a força em torno das grandes bandeiras dos trabalhadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *